ASSASSINATO: Janet Fay e Delphine Downing

O dia dos namorados está chegando, e o amor pode ser lindo e romântico. No entanto, às vezes, o romance pode ser tóxico e levar à atitudes violentas. O caso de hoje conta a história de duas mulheres: Janet Fay, uma viúva de 66 anos e Delphine Downing de 24. Ambas estavam dando uma segunda chance para o amor, e se apaixonaram perdidamente. Esse é um caso onde a paixão e o amor nasceram, mas não prevaleceram. Essa é a história, do lonely hearts killer. Ouça aqui.

 




Referências:

https://murderpedia.org/male.F/f/fernandez-raymond.htm


https://en.wikipedia.org/wiki/Personal_advertisement#Historical_motivations


https://the-line-up.com/lonely-hearts-killers-raymond-fernandez-martha-beck


https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/-coracoes-solitarios-o-casal-de-serial-killers-que-atraia-mulheres-para-a-morte.phtml


https://super.abril.com.br/mundo-estranho/retrato-falado-os-assassinos-dos-coracoes-solitarios/


https://murderpedia.org/female.B/b/beck-martha-photos-2.htm


https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kz8GeXOc4rAJ:https://www.nydailynews.com/news/crime/lonely-hearts-murderer-article-1.362857+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=safari


Janet Fey E delphine Downing eram

No final de 1948, Janet começou a se corresponder de forma mais séria com um pretendente chamado Charles Martin. Assim como ela, ele também era super Raymond Fernandez and Martha Beck. religioso, demonstrou ter boas intenções em relação ao futuro e a um relacionamento com ela.


Depois de algumas semanas conversando, no dia 31 de dezembro de 1948, ele foi visitá-la em Albany. De acordo com os relatos, ele chegou na casa dela com um lindo buquê de flores e eles passaram o dia juntos, falando sobre a vida e também sobre assuntos religiosos. Nos dias seguintes, eles passearam pela cidade e Martha, a irma de Charles se juntou aos dois. Janet estava tao contente com o novo amor, que até deixou que ele e sua irma dormissem no apartamento dela. IMAGIINO que isso era super ousado pros anos 40 né ap.





6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo